Os carros de leilão estão muito caros! O que fazer?

Quem participa bastante de leilões percebe que muitas vezes os compradores estão pagando muito caro nos carros disponíveis. Como não existe milagre, se você descontar os custos de compra e vender no preço do mercado vai descobrir que esses compradores não ganham quase nada nos carros…

Alguns até chegam a pagar mais do que a tabela FIPE !!!

Imaginou isso? Você pagar mais caro num leilão do que a média do mercado?

O que fazer, então, nesses casos? Partir para um outro mercado?

Já presenciamos esse fenômeno em muitos leilões, em que vários carros saem no preço de mercado ou até mais caro. Não há nenhuma explicação lógica. Acreditamos que as pessoas vão despreparadas para o leilão, ficam empolgadas e dão lances sem avaliar o mercado. Acabam pagando caro e ainda por cima não dão espaço para quem está tentando lucrar.

Quer vender seu carro de leilão? É fácil, é Grátis!!

Anuncie agora em nosso portal de veículos www.meucarrodeleilao.com.br

Não há nada o que se fazer neste caso, se sua conta estiver correta não pague mais caro porque você pode se encrencar na revenda.

Continue frequentando os leilões e anote os preços dos lances em outra categoria que você poderia investir, se não houver espaço para ganho, tente outro leiloeiro. Geralmente os menos famosos são os que dão mais resultado.

Logo você vai perceber um espaço para lucrar sozinho, seja em uma categoria que ninguém olha, seja em um leilão menos concorrido.

Abraços e até a próxima!

Já conhece nosso treinamento Predador de Leilões? Usamos há mais de sete anos para lucrar e garantir nossa renda extra. Clique na Barra abaixo e se torne um Predador de Leilões!

botao-2