Leilão de carros blindados vale a pena?

Um amigo nosso nos procurou querendo comprar um carro blindado para uso próprio e pessoal. Ele comentou que visitou sites na internet e achou opções interessantes de montadoras importadas como a Audi e a BMW por preços bem atrativos.

Como ele gosta muito do assunto e conhece todos os procedimentos de blindagens quanto à parte de regularização de documentos, carteira do exército e da polícia civil (viu só? A gente nem sabia disso…), ele não tinha preocupações quanto a burocracia de se ter um carro blindado. Mas ele gostaria de saber se há alguma dica sobre esse tipo de leilão e onde é mais fácil achar esses tipo de carro.

Quer vender seu carro de leilão? É fácil, é Grátis!!

Anuncie agora em nosso portal de veículos www.meucarrodeleilao.com.br

Antes de você tentar ligar para o leilão para esclarecer sobre a situação do veículo, saiba que dificilmente os leiloeiros vão te atender para tirar dúvidas sobre o estado do carro, eles trabalham no volume e velocidade e nem eles sabem o estado do veículo, não é por maldade… Se você tiver interesse em arrematar um lote, tem que visitar pessoalmente, dar uma estimada nas condições e arriscar.

Nossa única ressalva é que carros blindados são mais pesados, então modelos antigos podem já estar bem mais gastos, ou melhor, peças como a suspensão, conexões e estrutura sofrem esforços extras pelo sobrepeso.

Uma atenção extra é se o comitente vendedor for uma seguradora. Isso é um indicativo que o carro deve ter algum problema sério e caro que ela não pode resolver porque, para chegar no leilão, a seguradora preferiu leiloar do que tentar arrumar para o segurado.

Abraços e até a próxima!

 

botao-2