7 formas de valorizar seu veículo na venda.

Algumas dicas simples porem muito importantes na hora de conseguir um valor maior quando for vender seu carro.

Para se concretizar uma boa venda de veículo não é uma tarefa fácil, mas vamos te ajudar. Dessa forma vamos minimizar os riscos de um futuro comprador desvalorizar o seu veículo no momento da negociação. Vejamos alguns cuidados que podem ser tomados.

  1. Cuidar bem do seu veículo

Pode parecer muito óbvio para todos os proprietários, mas isso é muito importante. Lembre-se de manter seu veículo sempre conservado, pois o comprador pode questionar alguma imperfeição visual ou mecânica. Sabia que deixar o carro exposto por muito tempo sob o sol e chuvas pode estragar a pintura?!

  • Procure utilizar peças originais

Deixar o automóvel o mais original possível é imprescindível. Evite vende-lo com equipamentos que não sejam originais de fábrica. Por mais que você tenha investido em algum acessório caro, como por exemplos, rodas e som, podem afetar no valor quando for vender. Atitudes como essas podem levar o valor do carro abaixo.

Quer vender seu carro de leilão? É fácil, é Grátis!!

Anuncie agora em nosso portal de veículos www.meucarrodeleilao.com.br

  •  Retire as customizações

Vender rápido é o que todos queremos, e a melhor forma de fazer isso é retirar qualquer tipo de customização, pois o seu gosto pode não ser o do próximo. Rodas, som automotivo, Adesivos e ate mesmo envelopamento. Podem atrapalhar na venda.

  •  Limpe bem o interior

O próprio titulo já diz tudo. Exterior limpo, isso vai ajudar e muito, pois a impressão de entrar em um automóvel limpo e com cheiro agradável ajuda muito na hora de vender. Recomendamos fazer uma limpeza dos bancos carpetes e até mesmo o teto se possível.

  •  Deixe reparos de pintura para o comprador.

Isso mesmo pessoal se tem algum risco que te incomoda é melhor deixa-lo. Mostre ao interessado que você tem consciência do arranhão e deixe-o tomar a decisão. Muitas vezes reparos de pintura podem não sair exatamente como queremos, algumas funilarias repintam por cima e a camada fica com uma cor diferente do original. O que pode parecer que o carro já sofreu uma colisão. O que nem sempre é o caso.

  •  Manual do proprietário e chave reserva sempre junto

Muito importante mostrar que você se preocupa com o carro, ter os manuais e a chave reserva mostra que você se importa com o carro e pretende deixar tudo certinho. Assim quando for ver que o manual esta junto com o carro e as revisões carimbadas. Você vai conseguir alguns pontos positivos na hora da venda.

  • Mantenha os comprovantes de manutenção

Quanto mais documentos mostram que o carro passou por uma manutenção melhor é para quem busca comprar um carro. Notas fiscais de serviços realizados em concessionária ajudam bastante na hora de vender.

As dicas são simples e rápidas porem de grande valia, veja sempre esses itens na hora de vender o carro e cuide bem dele, temos certeza de que você fará um bom negocio.

Até mais.