10 dicas matadoras para iniciantes nos leilões de carros

Queridos amigos leitores do blog LucrandoComLeilões,

Sempre que a gente vai começar alguma coisa que a gente nunca fez, dá um frio na barriga, um medo de falhar, receio de parecer mané e levar um golpe…

Quando mexe com dinheiro então… multiplica o medo por 10x!

Será que comprar e vender veículos de leilão é tão complicado? É claro que, depois de um tempo no mercado, nós temos certeza de que é um bom negócio.

 

Quer vender seu carro de leilão? É fácil, é Grátis!!

Anuncie agora em nosso portal de veículos www.meucarrodeleilao.com.br

Não é simples nem fácil, mas é possível.

Listamos aqui 10 dicas que recomendamos para quem quer começar e está com medo. São dicas que nós gostaríamos muito de ter tido e teríamos economizado um dinheirão se soubéssemos cada uma delas.

Aproveite:

  1. Comece frequentando os leilões só para assistir (há uma lista deles nesse outro artigo)
  2. Recomendamos que leia todos os nossos artigos do blog e se inscreva na nossa lista de e-mail (aqui embaixo desse texto) para receber mais dicas!
  3. O que é melhor – leilão virtual ou presencial? Tanto faz, mas é importante fazer uma visita presencial para olhar o carro ao vivo e não ter surpresas. Faça sempre uma vistoria ao vivo e não só por fotos na internet, se possível acompanhadas por alguém que entende de carros;
  4. Leia bem o edital, nele estão as regras do jogo, preços, taxas e datas que você precisa conhecer;
  5. Fique atento nos prazos, documentos e taxas que você deve apresentar para não enroscar o processo de liberação após a compra;
  6. Os melhores carros são modelos com até 5 anos de idade, evite veículos muito velhos;
  7. Fuja de carros importados, prefira modelos nacionais e conhecidos;
  8. Carros recuperados de sinistro, enchentes ou batidos não tem conserto simples, a não ser que você conheça sobre mecânica e funilaria, não compre carros assim só porque o preço é baixo;
  9. Saiba consertar o seu veículo e aprenda a vender bem seu carro. Tão importante quanto comprar barato, é vender caro!
  10. Faça nosso treinamento!

 

Treinamento, como assim???

Sim, já estamos disponibilizando o treinamento PREDADOR DE LEILÕES para você aperfeiçoar os conhecimentos e dar arrematadas com muito mais segurança com o nosso método.

Como muita gente pedia nossa ajuda, consultoria, dicas, macetes em muitos e-mails recebidos ao longo desse mais de um ano de blog, montamos um treinamento para quem quer começar do zero e não sabe nada de como investir em leilões de carros.

Se você já comprou em leilões e ganhou muito dinheiro, talvez esse treinamento não seja pra você. Mas se nunca investiu, ou perdeu dinheiro no seu primeiro investimento, clique aqui AGORA e conheça como perder o medo para investir nos leilões através de pesquisa, compra e venda de veículos.

Abraço e até a próxima!