Carros de Leilão para Revenda

Você sabia que grande parte dos veículos do comercio brasileiro de seminovos tem procedência de leilões?

Mas isto não é problema que possa impedir uma compra, os veículos comprados em leilão não necessariamente tem menor qualidade. Muitas pessoas honestas adquirem carros, motos e caminhões de leiloeiros para revender e, se preocupando com o futuro cliente, fazem revisões, trocas de peças, pinturas e acabamentos para evitar problemas. Uma loja revendedora de carros usados que tem alguns veículos adquiridos em leilão não está praticando nenhuma atividade ilegal.

Se essas empresas tem grandes lucros com a revenda de veículos de leilão, será que qualquer um pode ter também?

A resposta é SIM, podemos ter lucros comprando carros em leilões comprando com descontos de 30% em relação ao preço de mercado. Para começar você deve possuir um capital inicial e conhecer alguns dos cuidados básicos que devem ser analisados todas as vezes que entrarmos em um novo território como o mercado de leilões.

aumento-volume-carros-em-leilao

O fabricante do veículo é um fator significante na hora da revenda do bem, você precisa levar isso em conta. Se você está iniciando, não adianta nadar contra a correnteza, não tente procurar por carros de marcas fora do comum, prefira montadoras nacionais (as 4 principais como GM-Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen).

Para ter resultados satisfatórios e com menos risco ao começar no mercado de leilões, recomendamos que você deva se seguir com a linha dos carros populares e mais conhecidos no mercado (Exemplos: Celta, Corsa, Palio, Gol, Uno e Fox).

carro-para-revenda

Separamos os veículos de leilão em dois grupos com características de venda diferentes:

1º Grupo: Revenda de Usados

É o grupo de veículos um pouco mais antigos, porém com boa rotatividade. São veículos que giram em torno de 10 a 15 mil reais. Muitos deles são de 1997 a 2006, estes você irá conseguir uma conversão rápida para um público que procura preço baixo e irão realizar o pagamento a vista. Ao arrematar um veículo deste grupo, você ganhará mais se tentar vender por conta própria (anúncio em jornais, no carro, com amigos).

Quer vender seu carro de leilão? É fácil, é Grátis!!

Anuncie agora em nosso portal de veículos www.meucarrodeleilao.com.br

2º Grupo: Revenda de Seminovos

Com preços maiores que 17 mil reais chegando até 30 mil reais. São os modelos fabricados após 2007, e ainda com características de seminovos. Muito casos são veículos que os antigos donos não conseguiram êxito no financiamento e devolveram o bem para o banco leiloar. Como estes veículos tem seus valores um pouco elevados em relação ao Grupo 1, sua revenda pode ser levemente mais demorada. Outro fator importante de se conhecer é que estes carros terão menores chances de causar problemas no pós-venda.

Estes são os dois grupos que você deve trabalhar para começar, podendo se adequar e escolher o que mais se aproxima de seu perfil e qual você tem mais facilidade em revender.

Já conhece nosso treinamento Predador de Leilões? Usamos há mais de sete anos para lucrar e garantir nossa renda extra. Clique na Barra abaixo e se torne um Predador de Leilões!

botao-2