Vale a pena comprar carros de leilão para revender?       

É uma grande verdade, todo bom brasileiro é apaixonado por carros. De superesportivos a compactos, eles mexem com a cabeça dos vidrados no asfalto. Quem nunca torceu para a Ferrari na Fórmula 1? Quem nunca colocou um wallpaper de carro no fundo de tela do computador ? E quem nunca desejou uma Mercedes Benz ?

Ganhar dinheiro no seu tempo livre com sua paixão parece mesmo um sonho, não ?

Foi unindo o útil ao agradável que o mercado de Leilões de Veículos se apresenta como uma excelente oportunidade de negócio. Com a expansão do uso da internet e, assim, do sites de leilões cada vez melhores e mais completos que a maior parte do trabalho pode ser feita online. Isso significa que você pode trabalhar de onde quiser e no horário que preferir.

A ideia do negócio é bem simples: compram-se carros usados por um preço baixo, que são vendidos por um preço mais alto. As compras são feitas em leilões judiciais ou leiloeiros oficiais. As vendas  são feitas em anúncios pela própria internet.

Flexibilidade + Liberdade

ganhar-dinheiro-revenda

Isso que os leilões permitem para quem quer trabalhar neste negócio. Você pode viajar com seus amigos enquanto faz pesquisas de oportunidades, ou usar seus 15 minutos de tempo livre todos os almoços do seu emprego para gerenciar suas vendas e atender seus clientes. Você pode ainda terceirizar grande parte do processo com pouco esforço.

Vídeos na mídia                             

Veja algumas dicas que o site iCarros deu nesse vídeo:

O Jornal da Gazeta fez uma matéria muito interessante divulgando que você pode encontrar pechinchas com 30% de desconto com relação na tabela:

Porque os carros tem desconto em relação a tabela ?

estacionamento-carros

 

Quer vender seu carro de leilão? É fácil, é Grátis!!

Anuncie agora em nosso portal de veículos www.meucarrodeleilao.com.br

Pouca gente sabe que a maioria dos leilões de carros tem veículos em bom estado de funcionamento. Com a inadimplência do financiamento, os bancos exigem a devolução dos carros de clientes que não aguentaram pagar as parcelas do empréstimo. O leilão é realizado para quitar a dívida com o banco e não significa que o carro esteja ruim.

Como os lances exigem pagamento à vista do comprador e os leilões ocorrem em lugarem menos bem localizados do que as concessionárias, há menos concorrência com o público geral que faz diminuir o preço pago.

Quem já frequentou um leilão deve ter percebido que das pessoas que estão dando lançes é de revendedores, donos de estacionamento ou mecânicos em busca de oportunidades. Isso só comprova que é possível sim ganhar dinheiro revendendo carros de leilões.

Já conhece nosso treinamento Predador de Leilões? Usamos há mais de sete anos para lucrar e garantir nossa renda extra. Clique na Barra abaixo e se torne um Predador de Leilões!

botao-2