Fizeram o rapa nos carros arrematados em leilões!

Alguns leitores estão nos enviando relatos muito curiosos a respeitos dos veículos arrematados em leilão que sofrem um verdadeiro rapa ou arrastão antes da entrega. Veja algumas mensagens:

“Comprei dois carros no leilão on-line, quando fui pegar os mesmos encontravam-se todos desmontados e, pelas fotos, vimos que eles foram depenados depois do leilão. O que faço? Será que carros após serem leiloados sofrem algum furto de peças e acessórios?”

“Itens como manual, motor de vidro elétrico, peças plásticas decorativas e outras miudezas frequentemente faltam nos carros leiloados e sinceramente não acredito que o proprietário anterior tenha retirado as mesmas. Qual a experiência de vocês com tal problema?”

Quer vender seu carro de leilão? É fácil, é Grátis!!

Anuncie agora em nosso portal de veículos www.meucarrodeleilao.com.br

Pode parecer mentira, mas nunca faltaram miudezas nos veículos que compramos. O “rapa” nunca aconteceu conosco… Já compramos com chave reserva e manual várias vezes, não é comum mas acontece.

Cada leilão costuma ter 200 lotes mais ou menos, leilões acontecem 4x por mês, isso dá 800 carros por mês passando pelos leilões…

Nós não acreditamos que eles percam tempo fazendo isso, já que eles ganham mais fazendo os leilões de forma mais rápida, prática e honesta.

Pode até ser que aconteça um caso ou outro de algum funcionário mal intencionado, mas não é regra.

Se você tiver provas de que os carros estavam inteiros antes do leilão, como fotografias na visita e descrição do lote no edital, procure um advogado e notifique o leilão oficial pela ocorrência.

Abraços e até a próxima!