Vale a pena instalar alarme no meu veículo?

Ter um alarme no carro é um grande passo para evitar um roubo, mas realmente vale a pena? De maneira geral vale sim. Existem diversos tipos de alarme, desde os mais simples até os mais sofisticados que cortam gasolina e enviam mensagem SMS… tecnologia não falta!

Defina um orçamento para seu alarme

Tudo depende do seu orçamento, e de quanto você está disposto a gastar. Há modelos diversos para cada tipo de cliente, alguns deles com sensores até nas janelas, outros somente de abertura de portas.  Lembre- se de pesquisar sempre.

Quer vender seu carro de leilão? É fácil, é Grátis!!

Anuncie agora em nosso portal de veículos www.meucarrodeleilao.com.br

Considere o que você quer para sua segurança

Que tipo de segurança você mais faz questão de ter?  Quer um alarme que para de tocar o radio? Que mande SMS? Ou quer aquele que corte o combustível? O acionamento de travas e desligamento remoto do veículo são luxos caros, mas são os recursos mais eficientes contra ladrões.

É preciso reconhecer se o básico é suficiente para você. Nenhum sistema é totalmente seguro contra roubos, por isso, pesquis online, converse com amigos e vá até lojas mecânicas locais. Todos os recursos podem te ajudar a descobrir o que é ideial para você.

Evite jogar dinheiro fora e não compre um que você nem saiba usar.

Rastreamento: um opcional essencial

Hoje em dia os alarmes com rastreamento de gps podem auxiliar muito no caso dos roubos, além do fato de que o carro, quando tem seguro e alarme com gps, tem a franquia mais barata.