Roubo nos leilões, você sabia?

Resolvemos escrever esse pequeno artigo a partir de diversos relatos de nossos leitores que dizem que foram roubados nos leilões. É verdade que roubam peças nos leilões?

Infelizmente a resposta é SIM, há roubos nos leilões. Um de nossos leitores relatou que foi até o leilão escolheu o carro com todo cuidado, seguiu os nossos passos sobre inspeções tudo conforme passamos. Até que arrematou o carro, que ótimo não? Agora só falta retirar o carro e coloca-lo para venda. Errado, não foi bem assim. O que houve com ele foi que quando chegou no dia da retirada, percebeu que as rodas estavam fazendo barulhos, assim que foi checar as rodas, elas estavam com os parafusos completamente soltos, e quando se lembrou , percebeu que não era as rodas que estavam no dia do arremate. Que problema não acha?

Ele tentou de tudo, tentou comunicar os leiloes, o departamento de retirada e ninguém o ajudaram ninguém o ajudou e muito menos foram receptivos quando ele questionou que as rodas foram trocadas.

Quer vender seu carro de leilão? É fácil, é Grátis!!

Anuncie agora em nosso portal de veículos www.meucarrodeleilao.com.br

Com isso  devemos nos preparar e ficar realmente atento aos detalhes dos carros, inclusive com itens grandes como rodas. Uma dica nossa é que no dia do leilão tirem fotos do carro que arremataram e levem essas fotos no dia da retirada. Antes mesmo de assinar a retirada vá conferir o seu carro, e só assine quando tiver certeza de que você checou todos os itens.

Muitos dos funcionários que agem de má fé não vão gostar pois você está atrapalhando o “roubo” deles, não se preocupe, pois temos o total direito de saber o que estamos comprando, ainda mais que os leiloeiros afirmam no edital que o carro é vendido no estado, não podendo ser mexido em nada, e nenhuma peça.

O carro é seu depois do arremate, ninguém poderá mexer sem que haja o consentimento do dono. Fiquem espertos, pois isso acontece e acaba manchando o mercado dos leilões.

Lembre- se, não são todos leiloeiros que fazem isso. Muitos são realmente honestos.

Boa sorte, e fiquem de olhos bem abertos.