Como fazer financiamento de carro de leilão

O que acontece se, ao vender o carro, o comprador quiser fazer um financiamento?

Será que carro de leilão financia ou terei que perder a venda?

Ou será que a documentação fica bloqueada e restrita dificultando aceite do banco?

Várias vezes que tentamos vender um carro aparece um interessado que quer fazer financiamento, será que é possível?

A resposta é sim, claro que você pode financiar!

Então vamos explicar aqui como funciona o processo de venda desse tipo.

Um banco (Itaú, Bradesco, BB, Santander…) ou financeira (BV Financeira, Omni, Losango…) financiam para o seu cliente e paga à vista para você.

Quer vender seu carro de leilão? É fácil, é Grátis!!

Anuncie agora em nosso portal de veículos www.meucarrodeleilao.com.br

O carro não pode ser muito antigo (no máximo 15 anos de idade, alguns bancos trabalham com 10 anos…) ou estiver sinistrado (recuperado de uma colisão ou perda total, por exemplo) e a documentação precisa estar impecável, toda no seu nome e sem multas ou débitos de IPVA.

O processo costuma ser simples: o banco autoriza o crédito do cliente (é bom conhecer o gerente e saber se a compra foi autorizada), você transfere o veículo para o comprador e na sequência (até no mesmo dia) o banco deposita o dinheiro na sua conta.

Converse com o gerente do banco ou financeira do seu cliente para entender o processo deles, mas saiba é uma prática muito comum, tranquila e segura.

Agora se você quer financiar a compra já no leilão, ou seja, arrematar um lote e parcelar o pagamento, sinceramente nunca vimos um leilão de carros desse tipo, se você conhecer, coloque nos comentários abaixo!

Abraços e até a próxima!

Já conhece nosso treinamento Predador de Leilões? Usamos há mais de sete anos para lucrar e garantir nossa renda extra. Clique na Barra abaixo e se torne um Predador de Leilões!

botao-2