Carros usados, não cometa esse 4 erros ao comprá-los

Olá pessoal, o artigo de hoje vamos comentar alguns erros básicos que as vezes deixamos passar batido e ai pode se tornar um problemão na hora de vendermos um carro. Para facilitar separamos algumas dicas para vocês sempre se lembrarem na hora de comprar um carro, não somente nos leilões mais também no dia a dia.

1- Saber quais carros o mercado não se interessa

Pessoal, comprar um carro pode ser muito simples, podemos ver pelo preço, pela beleza, pelo custo/beneficio, temos diversos fatores, mais temos que ficar atentos para não cometer o erro de comprar um carro que gostamos muitos porem ele quase não tem mercado, isso dificulta e muito depois não somente na hora da venda mais como também fazer manutenções preventivas.

Uma boa dica é se informar em sites como da Quatro Rodas, Noticias Automotivas, ou outros portais de carros de sua preferencia. Isso irá te ajudar e muito a conhecer um carro por completo.2

Quer vender seu carro de leilão? É fácil, é Grátis!!

Anuncie agora em nosso portal de veículos www.meucarrodeleilao.com.br

2- Comprar carros de desconhecidos e não de locadoras ou empresas de diretoria

Essa dica vale também para os leilões, no caso quando vamos comprar carros, muitos dos leiloeiros, leiloam carros de locadoras, ou mesmo grandes empresas. Se seu foco é comprar um carro para uso pessoal, prefira os de locadora e os carros da diretoria das empresas, geralmente custam mais de 30 mil reais, até porque quem usa tem mais cuidado, pois geralmente são os empresários, muito diferente de carros como os lotes das empresas de telefonia, que são completamente uma fria, pois são extremamente usados e correm sérios riscos de darem problemas.

3- Não testar os carros quando possível

Sabemos que os leiloeiros não permitem ligar ou testar os automóveis mais com isso verifique o máximo de itens que possam revisar. (veja 14 itens para revisar antes de comprar um carro de leilão). Geralmente os carros dão sinais de descuidos, maus usos entre outros problemas, sem mesmo ligarmos o motor.

4- Não pesquisar os preços dos leiloeiros vizinhos

Isso é muito comum pessoal, os lances podem variar e muito de região para região e isso pode fazer com que o preço dos carros possa ser muito alto ou muito baixo. O publico interfere e muito, há leiloeiros que os compradores em sua grande maioria são de donos de estacionamentos, e outro o publico é totalmente particular.  Então nossa dica é sempre procure saber como está sendo os leiloes, informe-se, vá a alguns leilões antes de comprar, fique habituado com o clima dos leilões.