5 vantagens ao comprar carro de leilão

Nós do Lucrando com Leilões somos muito objetivos em nossas postagens, com isso vamos listar a vocês 5 vantagens sobre comprar carro em leilões.

 

  • Carros com preços mais competitivos que o mercado

É evidente que os preços praticado nos leiloes são menores que no mercado do país, com isso não importa qual a condição do carro, seja ele roubado, sinistrado ou mesmo recuperado de financiamento, o que vamos observar é que se encontrar o carro nas condições certas os descontos podem chegar até 30% abaixo do comercializado normalmente.

  • Garantia de procedência

Os carros que estão à venda no mercado atualmente muitas vezes são carros que já tiveram algum problema no passado ou mesmo são veículos roubados, clonados ou mesmo não pagos. Quando se compra o carro no leilão nós temos a certeza de que a procedência é de confiança, pois os leiloeiros oficiais somente fazem negócio com instituições financeiras sérias e também com seguradoras do mais alto padrão. Sempre que desconfiar de um leiloeiro basta pegar o edital do leilão e ver todas as informações que precisa neste documento. Lá ira dizer quais são seus direitos como consumidor e o que pode e o que não pode fazer na hora da compra.

Quer vender seu carro de leilão? É fácil, é Grátis!!

Anuncie agora em nosso portal de veículos www.meucarrodeleilao.com.br

  • Carro sem enganação

Diferentemente de um estacionamento malicioso que se tem por ai nas cidades, os leiloeiros não maquiam os carros para vender, muito pelo contrário, os carros são leiloados exatamente como são aprendidos de seus antigos donos, o máximo que se faz é uma lavagem do veículos (Aqui na nossa cidade os carros saem lavados.). Quanto mais original o veículo está melhor vai ser para os compradores opinarem e ofertarem sobre o veículo a ser arrematado.

  • Variedade de modelos

Olha como dizemos os leilões são “coração de mãe”, sempre cabe mais um carro aqui outro ali, então a variedade de modelos é imensa, o que podemos achar desde Fiat Uno até mesmo carros de luxo como Jaguar ou mesmo Mercedes. Basta procurar que o modelo que você está procurando uma hora vai aparecer para ser arrematado.

  • Fazer um reparo em um veículo como bem entender

Muito comum quando vamos a um estacionamento ou concessionária mesmo, e o veículo apresenta algum reparo, geralmente os comerciantes querem arrumar no local mais barato ou mesmo te indicam algum funileiro que os conhecem para realizar o serviço e ganhar comissão. Nos leiloes o caso é outro, você compra o carro do jeito que está e se quiser fazer algum reparo, fica por sua conta e risco, sem ninguém dar palpite. Como você é o novo dono do carro, você quem dita o que fazer e o que não fazer nele.